Subscribe to RSS feeds

terça-feira, 27 de abril de 2010

Sites que acho muito legais

Caçando algo de bom pra fazer na internet,fui visitar alguns sites que eu gosto.

Vou mandar a lista de blogs e sites que sempre vejo,espero que gostem:

http://www.fodey.com/generators/animated/ninjatext.asp Neste site você monta pequenas mensagens e coloca em fóruns e tudo mais.Ótimo para deixar tópicos bonitos.

Um dos meus sites/blogs que eu mais gosto,mas não é o meu favorito.

Alexandre,parabéns pelo blog,ótimo visual,tiras engraçadas,tudo ótimo.Parabéns.Tironas

Esse aqui,particularmente é o segundo melhor,só perde para o Tiras do Euricéfalo.Não é cartoon.Mas o Nightsy the Comics também é ótimo!!




Agora, o melhor ficou para o final,particularmente O MELHOR BLOG DE TIRINHAS QUE EU CONHEÇO!!!Esse cara é criativo,talentoso,ótimo cartunista ele é tudo que é preciso pra ter um blog FAMOSO COMO ESSE!!!!
Sá-tirinhas também é muito legal,editei este post pois achei que o tiras do Etcétera era muito chato(lol)por falar nisso,adorei esse banner XD


Rox TirinhasEstou fazendo um tour pela blogosfera e colocando muuuuitos blogs aqui XD,o post ta ficando grande.

TensoMeu blog ficou meio que parecido com esse XP,a mesma intenção ao criar(coisas que você nçao vê em qualquer blog)

SHOOW VI A TIRINHA DO HOUSE E ADOREI uhaauhauhauahauh
Observação:Fiz isso por vontade própria,nenhum deles me pediu pra divulgar seus blogs :)

0 comentários:

Postar um comentário