Subscribe to RSS feeds

terça-feira, 27 de abril de 2010

Polícia paraguaia prende dois brasileiros por atentado ao Senador

A polícia paraguaia prendeu nesta terça dois brasileiros suspeitos de um ataque a um senador,duas pessoas morreram.

O carro que levava o senador Roberto Acevedo levou vários tiros na segunda-feira enquanto andeva pela cidade de Pedro Juan Caballero,capital de Amambay,ponto de tráfico de maconha,na fronteira com o Brasil.

Acevedo também é doono de uma rádio onde denuncia grupos de narcotraficantes,havia recebido ameaças de morte,e tomou alguns tiros no braço(Também né...quem mandou ficar mexendo com os traficantes,mexeu com o touro levou as chifradas...)

Fracisco Gonzáles,chefe de polícia em Amambay,disse que os bandidos vieram de São Paulo para realizar o ataque,e podem ter relações com grupos de traficantes que operam nas favelas do Brasil.

"Foram presas essas duas pessoas de nacionalidade brasileira. Estamos averiguando com nossos colegas no Brasil que antecedentes elas têm", disse González.

"São de São Paulo... temos informações de que a polícia brasileira está fazendo operações na favela dessa cidade"Acrescentou.

Procurada a Secretaria de Segurança Publica de São Paulo disse não ter informações sobre operações que estariam sendo realizadas na capital paulista com ligação ao atentado sofrido pelo sendor paraguaio.

A PF disse que não tem mais informações sobre o caso.


Agora me diga... O que aqueles caras foram fazer em outro país?Foram lá pra dar tiro na porta do carro do cara e errar ainda.Aff...Saem do próprio país e ainda não fazem o negócio direito kkkk

0 comentários:

Postar um comentário