Subscribe to RSS feeds

quarta-feira, 21 de abril de 2010

EU NÃO ACREDITO

Os padres do mundo estão ficando cada vez mais abusados,pedofilia,até o papa Bento XVI teve que dar coletiva pra imprensa.

Antes quem ficava com padre,pastor e não sei o que,virava mula sem cabeça.Agora...

As vítimas dos padres,religiosos,estão se rebelando contra o papa.Os religiosos dizem que é crime prender seu ''líder'',já os que gostam de um ''barraco'' aproveitam pra xingar os criminosos.Sinceramente eu colocava tudo na cadeira elétrica esses safados.

O papa Bento XVI prometeu que hoje,quarta-feira,dia 21 de abril,começaria a ''ação''para investigar os padres engraçadinhos.

Ao resumir sua viagem de fim de semana a Malta, Bento XVI disse:
"Eu queria me encontrar com algumas pessoas que foram vítimas de abusos por membros do clero. Eu compartilho com elas seu sofrimento e com emoção eu rezo com elas, prometendo-lhes ação da parte da Igreja".

Papa só fazia termos indiretos e o povo achou que ele estava tentando ''abafar''o caso.Sabendo disso papa usou a palavra ''abuso'' pela primeira vez no caso.

Um comunicado no domingo, em Malta, depois de ele ser reunir com oito vítimas de abusos, afirmava que o papa faria "tudo em seu poder para investigar as alegações, levar os responsáveis pelos abusos à Justiça e adotar medidas efetivas para proteger jovens no futuro".

Êta,os padres tão tudo pervertidinho.

0 comentários:

Postar um comentário